Como Fazer: Bullet Journal


Dia Das Mães: Como Criar Um Cartão De Mensagem Grátis Com O BeFunky


Olá, sou o Hugo e após qualquer tempo estou voltando no site da Nina pra formar mais uma série de posts, desta vez revelando como criar um blog! A Marina me comentou que diversas pessoas perguntam como ela faz pra gerenciar o blog e como ela começou. Prazeroso, esta é uma dúvida bem comum, em razão de para quem não está por este meio de criação de conteúdo, mídias digitais e negócios para internet não sabe como por onde começar.


Nessa série de postagens vou tentar explicar de uma forma bem acessível como você podes elaborar um site, com gasto muito nanico e começar hoje mesmo a escrever seus artigos. O que é um site? Esta pergunta parece ser descomplicado, mas você saberia responder? Pela minha visão, um web site é um ambiente onde você poderá compartilhar idéias, pensamentos, dicas, etc… constantemente, com propósito de atingir pessoas que tem afinidades parecidas com as tuas. Já descrevendo de uma forma mais técnica, um website, é um website onde você pode construir posts que as pessoas conseguem ler, falar sobre este tema e conversar. Portanto, caso desistisse da idéia em um futuro próximo, ela não teria nenhum prejuizo financeiro.


Desta maneira a primeira dica dessa série é: Comece nesta ocasião mesmo. Não espere para contratar uma empresa pra fazer teu blog. Não deixe pra depois! Como falou alí em cima, vamos montar um website usando a plataforma WordPress. O WordPress é uma plataforma onde você podes criar websites e blogs, sem custo algum (De graça mesmo) e que tem uma interface muito descomplicado e amigável, dessa forma você não necessita ser um técnico para criar um website. Desta maneira vamos lá, visite este link nesse lugar, selecione um Assunto e depois possibilidade o seu domínio. No modelo abaixo estou montando o blog “meunovoblog”, que terá como domínio “meunovoblog.wordpress.com”.


Desse modo, quem quiser entrar no meu novo web site basta publicar esse domínio pela barra do navegador. E pronto, neste instante você neste momento tem uma site e podes começar a postar! Pra publicar um novo artigo no web site é muito descomplicado, vamos à prática. Lá no canto correto da tela, tem um botão com um lápis, clique nele e você irá ver um tela para desenvolver um novo artigo. Seleção um título, insira imagens, hiperlinks e depois basta clicar em Divulgar.


Após clicar em digitar, qualquer pessoa conseguirá ler seu postagem. Como meu website fica famoso? Calma, calma… não é bem desta forma. Já que você já tem as ferramentas necessárias para ser uma blogueira ou blogueiro, será preciso gerar tema de propriedade, que é o que diferem os blogs comuns dos sites mais populares.

  • Prestação de serviço
  • Revelar de 1 até cem de trás pra frente
  • 8 filmes/livros/jogos/séries que você adora
  • quinze oito - É preciso ter feeling
  • 15/fev/2017 — O utilizador Hume42 é eleito administrador
  • Como doar liga à carne picadinha
  • Desenvolver o nome de usuário e senha (todos deverão saber a senha)

Pra se frisar nos milhares de websites existentes pela web, o detalhe que você está passando necessita ser útil, descomplicado de ler, compreender e necessita ser marcante, pra que seus leitores lembrem de você em seguida. Assim sendo aqui vão algumas dicas valiosas pra se sobressair pela multidão. Seu web site necessita de um titulo descomplicado e fácil de relembrar.


Você pode usar elementos do seu respectivo nome (por isso as pessoas irão relembrar do seu blog já que te conhecem) e também de expressões que remetem ao assunto principal do blog. No caso da Marina usamos o Nina, que a toda a hora foi um codinome dela, e o Cares, que em inglês significa cuidados, isto é, totalmente compatível com o cenário do website.


Porém calma, se não conseguir combinar teu nome no titulo não tem problema. O sério é construir qualquer coisa descomplicado de relembrar. Faça uma relação de ao menos cinco nomes e pergunte seus familiares e amigos quais eles preferem. Como ajudo a Marina no web site, periodicamente vejo outros website do mesmo segmento do dela que não se preocupam com a qualidade dos artigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *